• Ator petropolitano está no elenco do filme “Júpiter”, na plataforma HBO Max

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 22/01/2022 18:10

    Marcelo Filho, que deu vida ao personagem Siquém, da novela ‘Gênesis’, da RecordTV, pode ser visto na HBO Max. Ele integra o elenco de ‘Júpiter’, que tem direção, e roteiro, de Marco Abujamra, e protagonizada por Rafael Vitti e Orã Figueiredo.

    Marcelo dá vida a Fagundinho, que na trama antagoniza com o personagem de Vitti e promete boas cenas na história.

    “Ele é um jovem com um gênio muito forte, além de ser bastante ciumento e que odeia perder, seja na vida ou nos jogos (tema que norteia a história do filme)”, explica Filho.

    A produção conta a história de Júpiter (Rafael Vitti) que passa por uma série de perdas e descobertas depois de ser deixado pela madrinha que o criou na casa do pai, Mario (Orã Figueiredo) — que ele não sabia que existia. A convivência forçada entre os dois gera situações cômicas e desagradáveis.

    Esse é o segundo longa de Marcelo, que já havia feito ‘Meu Passado Me Condena 2’ em 2015. O ator filmou ‘Júpiter’ quando estava com 19 anos, em 2017, e não esconde a ansiedade em ver o resultado.

    “Foi maravilhoso fazer esse trabalho com uma equipe tão maravilhosa! Foi meu primeiro papel de destaque em um longa e me dediquei muito. Aproveitava para aprender com cada um e todos foram muito atenciosos e me ajudaram muito durante o processo. Estou bem ansioso para a estreia, foi um trabalho com uma equipe muito talentosa e acredito que o público vá curtir muito”, ressalta.

    Marcelo, hoje com 23 anos, fala ainda de quando recebeu a notícia de que o filme estaria na HBO Max.

    “A ficha ainda não caiu, de verdade (rs)! Eu não esperava e fiquei extremamente feliz em ver que esse trabalho, que foi tão bom de fazer, agora faz parte do catálogo de uma plataforma como a HBO Max”, completa o intérprete de Fagundinho.

    O ator ainda fala de como foi trabalhar com Marco Abujamra e de sua admiração por ele.

    “Foi demais, Marco tem um olhar diferente! É criativo, coloca de forma muito clara, nas cenas, sua forma de ver a direção! Vocês vão encontrar uma fotografia toda assinada por ele e de certa forma diferente da maioria dos filmes brasileiros”, destaca.

    Marcelo ainda fala que o filme trará muita comédia, amor, ação e brigas, além de ressaltar o que tem em comum com o seu personagem.

    “É difícil achar uma característica em comum com o Fagundinho, mas se tiver que falar uma que me aproxime dele, seria a vontade de vencer, de nunca desistir e persistir em tudo que acredita. São peculiaridades dele que se assemelham as minhas na vida”, finaliza Marcelo.

    Além de Marcelo Filho, Rafael Vitti e Orã Figueiredo, ‘Júpíter’ conta em seu elenco com Guta Stresser, Brenda Sabryna, Mauricio Plancó.

    O trailer de ‘Júpiter’ pode ser visto no https://www.youtube.com/watch?v=ZWvlNEQnC14

    Últimas