• Atletas esquentam o Dia dos Namorados em disputa na Love Run

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 06/06/2019 10:00

    Neste domingo, acontece a terceira edição da corrida mais apaixonante da Serra – a Love Run Vale do Amor. Neste ano, o evento está ainda mais desafiador, com percursos de seis quilômetros e 10 quilômetros de Trail Run (corrida fora do asfalto e com subidas) . Os atletas vão desfrutar de um visual deslumbrante e passar por diversos obstáculos que a natureza apresenta, com chegada no encantador e paradisíaco Vale do Amor. 

    A largada acontece às 8 horas na BR-040, especificamente no Posto Saraiva, Rede Amigão (antigo posto Brazão). A organização informou que atingiu o número máximo de inscrições duas semanas antes da data da apaixonante corr-da, surpreendendo as previsões. 

    “Estaremos com 360 atletas de mais de 16 municípios distintos, divididos entre as duas distâncias: 6 e 10 km. A corrida temi um nível de dificuldade elevado, devido a grande quantidade de subidas e tipo de terreno. Mas a paisagem, o clima do evento e, principalmente, o local de chegada compensam todo o esforço. Temos uma das chegadas de corrida mais bonitas do Brasil, sem nenhum tipo de exagero”, relata Filipe Bernardes, organizador da corrida. 

    A retirada dos kits para os atletas inscritos no evento acontece no Sábado dia 08 de Junho na Loja You Can Sports, na rua 16 de Março das 11 horas às 16 horas. Para a retirada do kit atleta, é necessário levar o comprovante de inscrição e um documento com foto. 

    Últimas