• Ativista cria projeto fotográfico solidário para ajudar animais em São Pedro (SP)

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 30/12/2020 17:05

    O artista e ativista pelos direitos animais e pelo planeta Haroldo Botta iniciou um lindo e inspirador projeto fotográfico para ajudar protetores independentes e animais abandonados na cidade de São Pedro, no interior de São Paulo.

    Ele realizará ensaios fotográficos solidários de tutores com os seus animais em meio à natureza. Aqueles que não tutelam animais, também poderão fazer ensaios sozinhos para ajudar o projeto. O pagamento pode ser feito com doação de ração ou valores sociais para ajudar com despesas veterinárias e medicamentos. O máximo é de 10 fotos, entregues em formato digital.

    A iniciativa é voltada para a cidade de São Pedro, mas também poderá ser estendida a cidades vizinhas, desde que os interessados em contratar o serviço custeiem o transporte e a alimentação do artista. Pessoas de outros estados também podem ajudar doando.

    Haroldo acredita que pequenas ações podem fazer uma grande diferença. “Espero que uma ação simples como essa, de cunho ‘amador’, no sentido estrito da palavra, seja o início de um trabalho a ser desenvolvido pela sociedade civil organizada junto à administração municipal”, disse.

    O ativista atua há quase dez anos na cidade em prol dos animais domésticos, silvestres e também na defesa dos que sofrem maus-tratos nas ruas ou parques municipais, pedindo sempre consciência, responsabilidade e justiça para todas as espécies.

    Os ensaios podem ser agendados diretamente com Haroldo através do telefone (WhatsApp): 19 992116824. O valor é combinado de acordo com as possibilidades do contratante. “Fica a dica para quem quiser desenvolver propostas semelhantes em suas cidades, e que entremos no ano de 2021 com maior atenção e ações práticas ao nosso ambiente e aos animais de nosso país”, concluiu o ativista.

    Últimas