• Atendimento Itinerante da Águas do Imperador alcança mais de 500 clientes em comunidades de Petrópolis neste ano

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 17/12/2023 06:44
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    A concessionária Águas do Imperador realizou, ao longo de 2023, 522 atendimentos com o Atendimento Itinerante, em 22 comunidades de Petrópolis. Os moradores tiveram acesso a serviços como emissão de segunda via de conta, solicitação de nova ligação, parcelamento de débito, transferência de titularidade, atualização cadastral e inclusão na tarifa social.

    Durante este ano, o Atendimento Itinerante passou por comunidades dos bairros Carangola, Independência, Retiro, Castelânea, Posse e Corrêas. A comunidade São João Batista, visitada no mês de julho, foi a que mais teve procura pelos serviços, com 85 atendimentos realizados, seguida do Independência e da Posse, com 73.

    “Nossa missão vai além da gestão eficiente dos serviços de saneamento básico. Buscamos estar próximos dos moradores, compreendendo suas necessidades e fornecendo soluções de forma acessível. O Atendimento Itinerante é um canal fundamental para isso”, destacou o diretor da concessionária Águas do Imperador, João Henrique Tebyriça de Sá.

    A iniciativa é uma das ações realizadas pela concessionária junto às comunidades e terá continuidade em 2024. Um cronograma já está sendo montado junto às Associações de Moradores locais.

    Últimas