• Associação SOS Serra promove campanha do agasalho para enfrentar o inverno rigoroso em Petrópolis

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 02/07/2023 16:00
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    Com a chegada do inverno e as baixas temperaturas, a Associação SOS Serra está promovendo uma campanha do agasalho em Petrópolis, com o objetivo de ajudar aqueles que mais precisam a enfrentar o frio intenso na região. A iniciativa visa arrecadar roupas e cobertores para distribuição entre as comunidades carentes.

    “Ao participar dessa campanha do agasalho, cada pessoa pode fazer a diferença na vida de alguém que está passando por dificuldades nesse inverno. Nosso objetivo é unir a comunidade de Petrópolis em uma corrente de solidariedade, proporcionando um pouco mais de conforto e calor humano para aqueles que mais precisam”, afirma Gisela Simas, presidente da Associação SOS Serra.

    Reconhecida por seu trabalho em prol do bem-estar social e da solidariedade, a associação lançou a campanha do agasalho em parceria com três pontos de coleta estratégicos na cidade: o Colégio Pensi, o Shopping Itaipava e a Escola de Música Santa Cecília. Essas instituições foram escolhidas por sua localização privilegiada e facilidade de acesso para a população.

    Durante todo o inverno, os moradores de Petrópolis podem contribuir doando agasalhos, casacos, cobertores, meias, luvas e outros itens que possam ajudar a amenizar o frio das pessoas menos favorecidas. A SOS Serra solicita que as roupas e cobertores estejam em bom estado, garantindo assim que as doações sejam de qualidade e úteis para aqueles que irão recebê-las.

    Para mais informações sobre a campanha do agasalho da Associação SOS Serra, acesse o Instagram do projeto ou entre em contato através do WhatsApp.

    Sobre a Associação SOS Serra em Petrópolis:

    A SOS Serra é uma associação sem fins lucrativos criada para ajudar a melhorar a qualidade de vida em Petrópolis. A associação atua em situações emergenciais, como durante a pandemia em 2021 e após as chuvas de fevereiro de 2022, assim como em projetos de médio e longo prazos, desenvolvendo ações que geram impacto positivo na cidade.

    Últimas