• Árvores de Natal iluminadas são atrações de destaque na programação natalina em Petrópolis

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 30/11/2021 12:10
    Por Jussara Madeira

    As árvores de Natal iluminadas serão atrações de destaque da programação de Natal em Petrópolis. Na Praça da Liberdade, uma instalação de 35 metros será acendida durante a solenidade de abertura do Natal Imperial, nesta quinta-feira (02), às 19h30.

    Outra árvore, a do Natal do Sesc, também já está sendo preparada para encantar petropolitanos e visitantes que passarem pelo Palácio Quitandinha. A árvore do Sesc será iluminada nesta sexta (03).

    O Natal Imperial será oficialmente lançado com o show do acendimento na Praça da Liberdade, quando toda a iluminação natalina do Centro Histórico será ligada. Após o acendimento, a abertura contará com show da cantora Joanna e o espaço passará a ser chamado de Vila Imperial até o encerramento das festividades.

    Na sexta está previsto o acendimento de toda a iluminação do Natal Sesc, simultaneamente em diferentes municípios. Em Petrópolis, a árvore que ficará no Lago do Palácio Quitandinha será iluminada às 19h. O Sesc, que se somou à prefeitura para promover o natal petropolitano, também será responsável pela decoração de iluminação na Praça Dom Pedro, Pórticos do Quitandinha e Bingen, o prédio onde funciona o Cefet, na Rua do Imperador, Senac (em frente ao Palácio de Cristal) e ainda as ruas Teresa e 16 de Março.

    Últimas