• Árvore de Natal do Quitandinha será inaugurada ao som de corais

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 05/12/2017 14:00

    Será inaugurada na sexta-feira, dia 8, às 20h a árvore de Natal do Quitandinha. Às 19h acontece o concerto do Coral dos Canarinhos de Petrópolis e das Meninas dos Canarinhos de Petrópolis, em frente ao Palácio. A Fanfarra Black Clube recebe o público, a partir das 18h, com seu mix de funk, disco music e hits da mu?sica negra. Em caso de chuva, o concerto acontece dentro do Palácio, no Hall Monumental, e a árvore acende normalmente. O Natal do Sesc está repleto de atrações e acontece de 8 a 24 de dezembro em Petrópolis.

    A árvore, que está sendo montada no Lago Quitandinha, terá 15 metros de altura. Estruturada em ferragem. Ela ficará instalada em uma balsa de chapa naval flutuante no espelho d'água. A alegoria será decorada com estrelas douradas contornadas por mangueiras de LED, bolas vermelhas e iluminadas, sinos dourados com laços vermelhos e uma estrela de 2 metros na ponta. Micro-lâmpadas de led e stroble distribuídos em torno da árvore darão uma iluminação toda especial à decoração.

    Mais informações e a programação completa no site www.natalsescquitandinha.com.br. Em dias de espetáculo a bilheteria fica aberta por 30 minutos após o início da atração. 

    Videomapping natalino 

    O Palácio Quitandinha se transformará em uma grande tela artística. Toda a extensão da sua fachada receberá o videomapping criado exclusivamente para o evento pelos VJs Guigga Tomaz e Chico Abreu. Trata-se de uma projeção de grafismos com temática natalina, numa intervenção que mistura arte e tecnologia e que dá novo significado àquele espaço urbano. A projeção acontece às sextas-feiras e sábados, das 19h às 23h, entre os dias 7 e 23 de dezembro. 


    Últimas