• Artistas petropolitanos lançam projetos musicais, em plataformas digitais, neste fim de semana

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 23/04/2021 18:18
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    Jazz, rock, samba e Música Popular Brasileira. Esses são os estilos musicais disponíveis nas plataformas digitais neste fim de semana. Os projetos foram desenvolvidos com recursos federais, por meio da Lei Aldir Blanc.

    A cantora Kika Notini lançou seu primeiro álbum autoral “Novo ou normal”. O disco apresenta cinco composições inéditas do músico Gabriel Tauk, que também assina a produção musical do projeto. Ela juntou sua banda “Nós 4” composta por Wiliam Belle (guitarra), Marcelo Berner (bateria), Gabriel Tauk (baixo, gravações, mixagem e direção musical do disco) para realizar o projeto. O EP lançado nesta quinta-feira (22), está disponível no Spotify.

    E para que gosta de jazz, a equipe dos estúdios S e Aldeia se reuniu mais uma vez no projeto “DVD do Aldeia Jazz no Café Concerto”. Proposto por João Gabriel Gomes – João da Flauta –, traz para as telas a qualidade do melhor do estilo petropolitano, com repertório do maestro Rodrigo D’ávila. O vídeo será exibido no canal do Aldeia Jazz, neste sábado(24), às 20h.

    No domingo (25) o Coletivo Mostarda também faz transmissão ao vivo no canal do youtube, às 18h. A banda de rock petropolitana The Mountain Season lança mais um show para assistir em casa e apresenta musicas autorais e inéditas. Todo o processo foi gravado no estúdio Forest Lab.

    Últimas