• ‘Arraiá da Rua Teresa’: ação que reúne comidas típicas e novidades das lojas promete animar as compras em julho

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • Marcas esperam um aumento de até 20% nas vendas durante a alta temporada da serra

    05/07/2022 16:56
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    A Associação da Rua Teresa (Arte) preparou para o mês de julho uma verdadeira festa para quem for visitar o polo de moda. O “Arraiá da Rua Teresa” reúne comidas típicas e novidades nas lojas, através de uma parceria dos empresários e dos empreendedores do setor de alimentação que estão localizados em diferentes pontos ao longo da via. As marcas lançaram suas coleções de alto inverno e as barraquinhas oferecem milho-verde, curau, cocadas, cachorro-quente, entre outras comidas típicas das festas julinas.  

    “Unimos esforços e juntos desenvolvemos o ‘Arraiá da Rua Teresa’. As barraquinhas estão oferecendo comidas típicas e as marcas da Rua lançaram suas coleções de alto inverno. A iniciativa quer estimular a vinda de mais visitantes ao polo de moda”, pontua Denise Fiorini, presidente da Arte.

    A alta temporada na serra movimenta o setor de turismo em Petrópolis. São mais de dez eventos apenas no mês de julho que prometem atrair milhares de pessoas. Movimento que é sentido também no principal polo de compras da cidade. Para o inverno 2022, a Arte projeta um aumento de 20% nas vendas.

    “Estamos otimistas. O inverno na cidade é o período de grandes eventos. Temos o Festival de Inverno do Sesc, os festivais gastronômicos como o de caldos, fondues e racletes, além, claro do nosso anfitrião, o frio que atrai milhares de pessoas para a cidade. E cidade cheia é sinônimo de boas vendas”, destaca Denise.

    É nesse período também que as marcas lançam suas coleções de alto inverno. A moda produzida e comercializada na Rua Teresa segue as tendências de moda do mundo. As vitrines estão cheias de novidades. 

    O “Arraiá da Rua Teresa” segue até o dia 23 de julho. Os detalhes estão no perfil da rua: @ruateresaoficial.   

    Últimas