• Após tiros na Rua 13 de Maio e Av. Koeler, Polícia Civil interdita boate

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 13/05/2019 08:50

    *Matéria atualizada em 12/5 às 9h20

    A Polícia Civil interditou neste sábado (11) a Boate Eclipse, na Rua 13 de Maio, 252, no Centro. A Secretaria Municipal de Fazenda também intimou o responsável pelo espaço a suspender o funcionamento até a expedição da licença.

    Segundo o delegado Claudio Batista Teixeira, a interdição foi motivada por questões relacionadas à segurança. Segundo ele, a boate não está legalizada, não tem livro de cautela de arma e há notícia de entrada de menores. 

    Ainda de acordo com o delegado, a confusão que terminou com disparou de arma de fogo na madrugada de sábado nas Ruas 13 de Maio e Av. Koeler, começou dentro da boate. "Os rapazes que atiraram estavam no estabelecimento momentos antes", explicou. "Para garantir que nada pior aconteça, decidimos interditar a boate até que o proprietário comprove que tem como prover a segurança de seus clientes e até que o Corpo de Bombeiros informe que o estabelecimento atende a legislação", informou.  

    Entenda: Madrugada de medo na Rua 13 de Maio: dupla de moto atira em pessoas na rua e fere jovem 

    No documento que determina o fechamento da boate, o delegado cita necessidade de "garantia de ordem, segurança interna e do entorno tendo em vista grave episódio ocorrido na madrugada de sábado (11) que deixou evidente a necessidade de revisar a estrutura de segurança do estabelecimento".

    Na ocasião, dois homens em uma moto ameaçaram pessoas que estavam na rua e um deles fez disparos em frente à boate. Logo depois, a dupla seguiu pela Rua 13 de Maio em direção à Av. Koeler, onde  o carona voltou a disparar em direção a um grupo. Uma jovem de 19 anos acabou baleada na perna. Ela foi levada por populares à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Centro, medicada e liberada. 


    Últimas