• Após sub-8, Cascatinha recebe neste sábado mais uma etapa da Copa Tribuninha

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 05/12/2018 17:20

    A Copa Tribuninha de futebol tem um caráter puramente lúdico. Porém, como se trata de uma disputa e, apesar de todos os atletas serem premiados, alguém leva o troféu de campeão para casa. E ninguém melhor do que a Escola Max para dizer isso, pois desde a primeira edição do torneio, em 2016, os meninos comandados pelo ex-jogador e professor Jonnhy Max têm sido imbatíveis.

    Leia também: Todos são campeões no primeiro dia da Copa Tribuninha; veja fotos

    No ano passado, por exemplo, a Copa Tribuninha foi disputada no icônico estádio Atílio Marotti e reuniu, como sempre, centenas de crianças. Quem levou a maioria dos troféus foi a Escola Max, que venceu em três dos quatro campos mini-socities montados no interior do gramado. Somente no campo três não levou (Piadef 2 e Gap 1). E desde o ano retrasado os jogadores vêm se destacando no evento.

    Como no sábado passado, em virtude do tempo ruim, não foi possível completar todos os jogos, em virtude das chuvas. Por causa disso, a organização – em comum acordo com os representantes das escolinhas e comunidades – decidiu por proclamar todos os participantes campeões do sub-8. A expectativa para o próximo sábado é a de que o tempo colabore com o sucesso do evento.

    Neste sábado (8), a Copa Tribuninha deve registrar em campo todos os recordes possíveis: número de atletas e equipes. Em razão disso, a bola começa a rolar a partir das 8 horas em Cascatinha e irá direto até o fim de tarde. É a primeira vez que o torneio recebe uma programação full time.

    A Copa Tribuninha tem o patrocínio máster do Bico da Bota, sendo que English Club, Infotec Educacional, Lukas Gastronomia e Entretenimento e Noel Itaipava Materiais e Construção. O apoio é da Tribuna FM, Imune Itaipava Clínica de Vacinação, Medic Mais Clínica Médica e Odontológica, laranjito e Tribuna Editora e Gráfica. 

    Últimas