• Após queda de poste, linhas de ônibus da Petro Ita fazem baldeação na Serra Velha

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 19/05/2021 15:26
    Por Redação / Tribuna de Petrópolis

    A queda de um poste próximo ao DPO do Alto da Serra provocou a interdição total da pista, nesta quarta-feira (19). O incidente aconteceu às 7h58 e, até o momento, não há passagem para veículos na Serra Velha. Para não prejudicar a população da Lopes Trovão e Meio da Serra, a Petro Ita está fazendo baldeação no trecho, desde às 11h40, quando foi possível fazer a manobra dos ônibus na localidade.

    A Petro Ita encaminhou profissionais até o local, que conseguiram realizar a manobra dos coletivos, ficando dois ônibus posicionados do Centro Histórico até o DPO do Alto da Serra, enquanto outros dois coletivos estão próximos ao local do incidente, em direção ao ponto final do Meio da Serra. Durante a baldeação, os passageiros precisam caminhar por aproximadamente 240 metros entre os ônibus.

    Ao longo do dia, atrasos e perdas de viagens devem ser registradas na região, em razão da interdição total da pista, além das dificuldades encontradas na realização da manobra dos coletivos no trecho.

    As linhas prejudicadas ao longo da manhã foram a 413 – Lopes Trovão, 420 – Meio da Serra (Via Rua Teresa) e 453 – Meio da Serra (Via Santos Dumont). Ao todo, somente pela manhã, foram contabilizadas 12 viagens completas perdidas, equivalente a 24 partidas.

    Últimas