• Após polêmicas no BBB, festival cancela participação da cantora Karol Conka em Petrópolis

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 08/02/2021 16:34
    Por Luana Motta

    O Festival Rock The Mountain, que acontece no Parque de Exposições em Itaipava, cancelou a participação da cantora Karol Conká na edição deste ano. O evento acontecerá nos dias 13 e 14 de novembro e reúne diversos artistas nacionais e internacionais. Karol Conká foi cancelada pelo “tribunal da internet” por suas atitudes e falas polêmicas em sua participação na edição Big Brother Brasil 2021. Isso resultou também no cancelamento de contratos e participações em programas de TV.

    Segundo a organização do evento, o cancelamento foi em comum acordo com os agentes da cantora. “Muito além da música, o Rock the Mountain preza pela energia positiva durante os dois dias de evento. Compartilhar amor, fazer amigos, respeitar as diferenças e curtir a energia de uma música boa em meio à natureza, sempre foram nossas premissas. Para manter esse clima no ar, decidimos em comum acordo com os agentes da cantora Karol Conka, cancelar sua apresentação no evento”, diz a nota publicada no perfil do Rock The Mountain no Instagram.

    O Festival Rec-Beat também cancelou a exibição do show da cantora. O evento acontece no dia 14 de fevereiro e a participação de Karol Conká já havia sido gravada antes de sua entrada no programa. O canal GNT está revisando a exibição do programa “Prazer, feminino”, apresentado por Karol, e também já gravado. Além de ter perdido milhares de seguidores em suas redes sociais.

    Últimas