• Após nova derrota do CSA na Série B, diretoria demite técnico Roberto Fernandes

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 15/10/2022 15:42
    Por Estadão

    A situação de Roberto Fernandes à frente do CSA já estava complicada e piorou ainda mais com a derrota em casa, por 1 a 0, para o Londrina, na noite desta sexta-feira. Após o final da partida, o clube comunicou o desligamento do treinador para a sequência do Brasileiro da Série B.

    “Roberto Fernandes está fora. Adriano comanda o time até o fim da competição e vamos tentar nos salvar do rebaixamento”, disse o diretor de futebol do CSA, Raimundo Tavares.

    Roberto Fernandes nem esteve à beira do gramado em sua despedida. Ele estava cumprindo uma suspensão ainda por causa do período em que comandava o Náutico e ficou impedido de ficar na área técnica.

    Ao todo, em 12 jogos à frente do CSA, Fernandes obteve apenas três vitórias, empatou quatro partidas e sofreu cinco derrotas.

    O comandante deixa o CSA correndo sério risco de rebaixamento para a Série C de 2023. Atualmente, o time alagoano contabiliza 36 pontos e já ocupa a zona de descenso do Brasileiro. Os seus últimos três jogos pela competição serão contra Ponte Preta e Cruzeiro, fora, e Vila Nova-GO em casa.

    Últimas