
Após grande sucesso de público, comédia “O Bem Amado” ganha novas sessões no Teatro Imperial
Após o grande sucesso de público no Teatro Imperial, nas duas apresentações do último fim de semana, a peça “O Bem Amado” terá novas apresentações na cidade: nos dias 19 e 20 de junho, às 20h.
Aclamado pelo público, o espetáculo traz Diogo Vilela no papel de Odorico Paraguaçu, personagem eternizado por Dias Gomes, em uma releitura afiada e atual. Com direção de Marcus Alvisi e Richard Luiz, a montagem conta ainda com Tadeu Mello, Ataíde Arcoverde, Renata Castro Barbosa e Patrícia Pinho no elenco. Os ingressos já estão disponíveis no site Ingresso Digital.
A trama gira em torno do inesquecível Odorico Paraguaçu, prefeito recém-eleito de Sucupira, cuja maior ambição é inaugurar o primeiro cemitério da cidade. Entretanto, a ausência de falecimentos coloca seus planos em xeque, levando-o a uma série de articulações cômicas e absurdas para garantir a realização de seu grande feito político.
Além de garantir boas risadas, o texto afiado e personagens inesquecíveis provocam uma reflexão sobre a dinâmica da política brasileira, a relação entre poder, populismo e manipulação das massas.
Leia outras notícias sobre Petrópolis e região: