• Após empate no clássico, Marcelo Cabo crava: ‘Vasco merecia sair vitorioso’

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 21/03/2021 20:38
    Por Estadão

    O Vasco segue sem vencer no Campeonato Carioca e, com apenas dois pontos, amarga a 11.ª e penúltima colocação na classificação geral. Neste domingo, o time cruzmaltino arrancou empate por 1 a 1 com o Botafogo, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, pela quarta rodada, mas para o técnico Marcelo Cabo o resultado foi injusto.

    “O Vasco merecia o resultado. Fomos soberanos no primeiro tempo. Tirando o gol contra (marcado pelo lateral-esquerdo Zeca), o Lucão não relou na bola. O Botafogo voltou melhor, mas nos últimos 20, 25 minutos, fomos contundentes. O Vasco merecia sair vitorioso no jogo de hoje”, disse Marcelo Cabo.

    Mesmo satisfeito com o time no clássico, o treinador sabe que o Vasco precisa melhorar. O problema é que a maratona de jogos tem dificultado o trabalho.

    “É ter tranquilidade neste momento. São apenas 15 dias de trabalho. A equipe está heterogênea. Não pudemos contar com o (Germán) Cano. No final do jogo, alguns jogadores estavam cansados. É preciso nivelar as cargas de treinamento. A gente vai ter que organizar, mesmo sem tempo para treinar. Jogamos hoje (domingo)e vamos jogar quarta, sábado e terça. Como organizar a equipe? Precisa ter planejamento para buscar a primeira vitória”, lamentou.

    Nesta quinta-feira, às 18 horas, o Vasco, ainda sem Cano – poupado -, receberá o Macaé, novamente no estádio de São Januário, pela quinta rodada do Carioca.

    Últimas