• Após cinco horas de interdição, descida da serra de Petrópolis é totalmente liberada

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 28/07/2021 12:15
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    Interditada desde o início da manhã desta quarta-feira (28), a descida da serra de Petrópolis está totalmente liberada no km 85, onde um caminhão com fogos de artifício tombou dentro do túnel do Ouriço. O trecho apresenta retenção de 8km.

    De acordo com a Concer, o motorista do caminhão foi socorrido com ferimentos moderados.

    Interdição provoca atrasos e perdas de viagens de linhas de ônibus da cidade

    A interdição na BR-040, após o tombamento de um caminhão, está impedindo a operação de algumas linhas de ônibus da viação Cidade Real, enquanto outras linhas estão registrando atrasos superiores a 30 minutos.

    As linhas 101 – Rocio, 120 – Contorno, 123 – Centenário, 140 – Comunidade Vitória, 150 – Terminal Bingen x Terminal Corrêas e 160 – Terminal Bingen x Terminal Itaipava estão completamente retidas no trânsito, sem qualquer possibilidade de desvio.

    Ainda de acordo com a Cidade Real, as linhas 010 – Rodoviária (Executivo), 100 – Terminal Bingen e 116 – Dias de Oliveira estão operando normalmente sem alteração no itinerário, porém, com atrasos acima de 30 minutos. O ônibus que faz a linha 116 está atendendo neste período a Comunidade Vitória, João Xavier e Centenário, fazendo trajeto de ida e volta pelo Bingen.

    Últimas