• Após 1ª derrota do Botafogo, Kayque diz que time teve ‘noite atípica’

  • 25/03/2021 00:22
    Por Estadão

    O Botafogo sofreu a sua primeira derrota na Taça Guanabara ao sofrer 2 a 0 do Flamengo, nesta quarta-feira à noite, no Engenhão, pela quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Carioca. Para o meia Kayque, o time não apresentou o que vem treinando sob o comando do técnico Marcelo Chamusca.

    “Foi uma noite atípica. Nosso time entrou em campo desligado, passando confiança para o adversário, que é de muita qualidade. Lutamos muito no segundo tempo e quase empatamos, mas infelizmente, não deu. Estou muito triste”, comentou o meia. “Temos que virar a página. Reconstruir é necessário quando se faz algo mal feito.”

    Para Ronald, atacante que veio do Botafogo-SP, é preciso continuar trabalhando forte. “Já vimos que nada é fácil e precisamos seguir trabalhando. Ainda está faltando entrosamento, mas todos estão com muita vontade. O negócio é manter a cabeça erguida porque os bons resultados vão chegar”, projetou.

    Na avaliação do experiente volante José Welison, um dos destaques no sistema de marcação, o time não foi bem no primeiro tempo. “Nós ficamos sem saída de bola, fomos muitos lentos e isso deixou o time deles crescer. Melhoramos no segundo tempo, mas quando ficamos com um a menos (Marcelo Benevenuto foi expulso aos 20 minutos) não deu para segurar a pressão”, completou.

    Últimas