Ao menos três imóveis foram furtados no mês de maio em Petrópolis

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 30/05/2016 13:00

    No último domingo, por volta das 14h, mais uma residência em Petrópolis foi furtada. Esta é a terceira ação desse tipo apenas no mês de maio. Desta vez o fato ocorreu na Rua Visconde da Penha, no Centro da cidade. A polícia militar foi acionada e ao chegar no local verificou que não havia nenhum suspeito dentro do imóvel. Apesar disso, a porta da cozinha estava com sinais de arrombamento, e a janela da área de serviço aberta. O proprietário da casa, de 52 anos, estava viajando quando o crime ocorreu. Ele informou que foram furtados um brinco de ouro, um par de tênis, um aparelho celular e diversas semijoias. 

    A vítima foi informada sobre o furto pela empresa do sistema de segurança e alarme. Ao revistar a casa os agentes perceberam que os criminosos haviam danificado as câmeras de segurança. Porém após o conserto dos equipamentos, foi possível identificar a presença de três suspeitos nas imagens. Buscas foram realizadas na região mais nenhum dos acusados foi encontrado. O caso foi registrado na 105° Delegacia de Polícia, no Retiro. 


    Residências em Petrópolis têm sido alvo de bandidos

    No último dia 16, uma mulher de 69 anos, informou a polícia que teve a casa furtada na Estrada Mineira, bairro Bonsucesso. Na época o carro dela, um Ford Ka de cor branca, foi levado pelos criminosos, e recuperado pela polícia militar alguns dias depois. Além do veículo, foram furtados R$ 2 mil em dinheiro, uma televisão de 42 polegadas e várias joias. O caso foi registrado na 106° Delegacia de Polícia, no Retiro. A moradora também estava viajando quando o crime foi cometido. 

    Outro caso similar foi registrado no dia 23 do mesmo mês, na Rua Rio Grande do Norte, no bairro Quitandinha. De acordo com a vítima, de 28 anos, ao chegar em casa ele notou que o local havia sido invadido. Ao menos um notebook da marca Apple foi levado pelos criminosos. A polícia militar realizou buscas na região na tentativa de encontrar os suspeitos, porém não obteve sucesso. 

    Últimas