• Anunciada há um mês, reforma do Hospital Nelson de Sá Earp ainda não teve edital publicado

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 27/mar 15:37
    Por Enzo Gabriel

    Em fevereiro, a Prefeitura de Petrópolis anunciou que iria realizar uma grande reforma no Hospital Municipal Nelson de Sá Earp (HMNSE). Segundo o material divulgado, os “passos finais” estavam sendo dados para a abertura do processo licitatório. Agora, quase em abril, o edital ainda não foi publicado.

    De acordo com o município, melhorias estruturais e funcionais seriam feitas, incluindo a reforma geral do prédio principal, da administração e de todo o telhado. Além da execução de medidas de segurança, como estruturas de combate a incêndio.

    O projeto inclui também a reforma e ampliação da cozinha, refeitório e setor de nutrição, visando melhorar as condições de alimentação dos pacientes e funcionários. Uma obra de contenção de encosta também será feita nos fundos da unidade para garantir a estabilidade e a segurança do local.

    A Tribuna de Petrópolis procurou a prefeitura e perguntou sobre o andamento do processo e a previsão para a publicação do edital. Em nota, o governo municipal informou apenas que “o processo de licitação está em fase preparatória”.

    Últimas