• Anitta e Wesley Safadão estão entre as atrações da 27ª Exposição Agropecuária

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 16/03/2016 15:20

    A tradicional Exposição Agropecuária de Petrópolis, que está em sua XXVII edição, será realizada novamente em Petrópolis. A abertura do evento será no dia 21 de abril e irá até 1° de maio. Apesar disso, os shows estão programados para ocorrer apenas em seis dias. E as atrações confirmadas que marcarão presença no evento são Wesley Safadão, marcado para o dia 21; Gustavo Mioto, no dia 22; Israel Novaes, no dia 23; Anitta e Nego do Borel, no dia 29. No dia 30, a empresa ganhadora da licitação terá que contratar cinco shows de renome nacional. Para o dia 1° de maio, data em que a entrada é gratuita, os shows também não foram confirmados. 

    A licitação para a realização do evento já foi aberta e a entrega dos envelopes está marcada para o dia 23 de março, às 10h, data em que será apurado o número de empresas interessas em concorrer à disputa. A oferta inicial de valor monetário pelo uso da área do Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes, no período da realização da XXVII Exposição Agropecuária de Petrópolis – 2016, será de R$ 50.000,00, além do compromisso formal da contratada de fornecer todos os serviços elencados no edital. 

    A tradicional Exposição Agropecuária de Petrópolis vem ao longo dos anos crescendo e se fortalecendo dentro do calendário municipal, regional e também nacional como um evento que envolve as especificidades do agronegócio e também como um evento de grande porte na área do entretenimento. Além de shows realizados por músicos em destaque no cenário artístico, a exposição também é palco de uma importante competição de equinos. Estima-se que em 2015 o evento tenha reunido mais de 500 mil pessoas. 

    A total desocupação do Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes deverá ser realizada no dia 13 de maio de 2016, de acordo com o edital. O caderno de licitação, assim como informações e o esclarecimento de dúvidas relativas ao Pregão poderão ser obtidos na sede da Fundação de Cultura e Turismo, localizada na Praça Visconde de Mauá, 305, Centro, ou mediante solicitação no e-mail: eduardoteixeira@petropolis.rj.gov.br. 



    Últimas