• Alongamento de cílios sucesso entre as mulheres

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 07/01/2018 07:00

    Um olhar marcante, poderoso e que chame atenção é o desejo de muitas pessoas. Para alcançar esse resultado muitas se tornam adeptas assíduas de vários tipos de rímel. Mas uma novidade no mercado tem feito a cabeça, ou melhor os olhos, de muita gente. O alongamento de cílios fio a fio chegou com força total. A técnica consiste na aplicação de fios sintéticos ou de seda nos cílios verdadeiros. O material possui praticamente o mesmo peso dos fios reais. 

    Os fios são aplicados com tamanho, curvatura e espessura diferentes, de acordo com a necessidade e preferência de cada cliente, que pode ficar com um olhar “boneca”, de “gatinha” ou bem natural. 

    Tanto o material utilizado quanto a forma com que a aplicação é realizada não interferem na saúde dos fios naturais. O que acontece é que, os fios “falsos” caem junto com os verdadeiros que já possuem um ciclo natural de troca e renovação. 

    De acordo com a esteticista Suelen Mello, do espaço Linda Feitoza, apesar de não haver riscos a saúde os cuidados pós-procedimento devem ser seguidos a risca. Caso contrário o tempo de duração da aplicação, em média 30/40 dias, pode ser reduzido. “Nós recomendamos que as pessoas não usem máscara de cílios para evitar o acúmulo do produto nos cílios de sede, tipo de material que trabalho, mas eventualmente a pessoa até pode abrir uma exceção, contanto que o rímel não seja a prova d'água que possui remoção mais difícil”, afirmou a especialista.

    Outra dica para quem for usar o rímel comum é utilizá-lo preferencialmente nas pontas. “Outra coisa importante é que as pessoas deixem os fios de seda caírem por meio do processo de crescimento natural dos cílios verdadeiros. Puxar o alongamento pode fazer com que aos fios naturais também caiam”, alertou. Deve-se ainda evitar esfregar demaquilantes nos fios. O procedimento leva em média duas horas e meia. 

    O valor médio da aplicação gira em torno de R$ 160 e a manutenção mensal R$ 90.

    Últimas