Alagamentos em Petrópolis interrompem a circulação de linhas de ônibus
As empresas de ônibus que realizam o transporte coletivo de passageiros em Petrópolis estão com a operação de diversas linhas totalmente interrompida. Desde às 14h, a forte chuva que atinge a cidade provocou alagamentos e retenções em algumas regiões do município, impedindo a circulação veículos.
A Cidade Real está sendo afetada, principalmente, na região do Bingen. Completamente alagada, a via não permitia a passagem dos coletivos – a água já baixou e alguns trechos já foram liberados. Na localidade Manoel Torres, parte de uma rua cedeu. Já no Pedras Brancas, o coletivo está impedido de operar por conta dos buracos e obstáculos espalhados pela via.
Leia mais: Defesa Civil registrou 17 ocorrências, com alagamentos e deslizamentos de terra
As linhas da Petro Ita que circulam nas regiões do Quitandinha, Independência e São Sebastião também ficaram paralisadas, dessa vez, devido ao transbordamento do rio na Rua Coronel Veiga.
Os ônibus da Viação Cascatinha e da Turb Petrópolis que passam pela Avenida Barão do Rio Branco também ficaram com a operação comprometida, por conta do alagamento na região, gerando atrasos e perdas de viagem.