• Ainda sem Gabriel Neves e Carelli, São Paulo se reapresenta para treinos no CT

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 31/08/2021 15:52
    Por Estadão

    Ainda sem os novos contratados, Gabriel Neves e Carelli, o São Paulo se reapresentou, nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, após o empate de domingo, no Sul, diante do Juventude. O próximo compromisso da equipe está previsto dia 12, contra o Fluminense, no Rio, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Em São Paulo, desde segunda-feira, o volante Gabriel Neves uruguaio esteve no CT nesta terça para realizar exames médicos, mas não participou das atividades com o restante do elenco são-paulino. O uruguaio deve ser apresentado ainda nesta semana.

    Jonathan Calleri deverá ser apresentado na quinta-feira, após concluir sua transferência. O planejamento do técnico Hernán Crespo é que o atacante argentino seja utilizado a partir da semana que vem. Tanto Calleri como Gabriel Neves só poderão ser utilizados pelo São Paulo nesta temporada no Brasileirão.

    Durante o período jogos, Crspo não vai contar com o lateral Daniel Alves e o zagueiro Miranda, que vão servir a seleção brasileira nas partidas da seleção brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar.

    Últimas