• Ainda é possível fazer inscrição para o vestibular da Unifase nas áreas de gestão e saúde

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 23/03/2021 18:48
    Por Redação / Tribuna de Petrópolis

    Ter um Ensino Superior de qualidade é um degrau importante para o sucesso profissional. A boa notícia é que para dar esse passo importantíssimo e contar com a formação de excelência em uma instituição renomada nacionalmente, não é preciso sair de casa nem esperar o fim da pandemia do novo Coronavírus. O Centro Universitário Arthur Sá Earp Neto (UNIFASE), que oferece cursos nas áreas de gestão e saúde, está com processo de vestibular aberto, com redação on-line, para ingresso ainda neste primeiro semestre de 2021.  

    Através de modernas plataformas de ensino digitais, os alunos da UNIFASE têm a garantia do ensino de qualidade, com a presença do corpo docente, formado por mestres e doutores, à disposição nas aulas ao vivo. Desta forma, neste período de enfrentamento à pandemia, a UNIFASE investe na segurança dos estudantes e dos profissionais, proporcionando interação em tempo real entre alunos e professores.

    “Achei incrível a disponibilidade do conteúdo e o agendamento das atividades de forma remota. Foi como sair de casa, apesar de estar estudando on-line. A questão da pandemia estava me deixando muito aflita. Essa graduação está sendo uma janela para pensar em outras coisas, ter acesso às pessoas. Questão de saúde mental mesmo, de ter um compromisso e novos assuntos para conversar e pensar, foi um suspiro em meio à pandemia”, revela Andrea Évora Cals, aluna do 2º período de Psicologia da UNIFASE.  

    Comprometida com a valorização do ser humano e com a excelência do ensino, com ênfase em modernas práticas pedagógicas, a UNIFASE oferece formação nas áreas de Administração, Bacharelado em Enfermagem, Licenciatura em Enfermagem, Nutrição, Psicologia, Odontologia e curso superior de tecnologia em Radiologia. Além disso, a instituição investe na dinamização da formação profissional através do estímulo ao envolvimento em iniciação científica, projetos de extensão, projetos culturais e de inserção comunitária, fortalecendo o vínculo e a responsabilidade socioambiental dos acadêmicos, futuros profissionais.

    Frisando a importância da democratização do conhecimento e o compromisso de garantir o acesso ao ensino superior de qualidade, a UNIFASE disponibiliza diferentes formas para facilitar o ingresso dos candidatos em seus cursos, oferecendo descontos exclusivos, através de campanhas e convênios. Entre em contato com a equipe da UNIFASE e confira as condições especiais disponíveis para ingressar na graduação ainda neste semestre. Outras informações no site: www.unifase-rj.edu.br ou pelo WhatsApp: (24) 99200-0826. Além das vagas via vestibular, você também pode utilizar a sua nota do Enem dos últimos três anos.  

    Últimas