• Águas do Imperador estende horário das obras na Rua Joaquim Agante Moço, em Itaipava

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 06/mar 08:30
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    A Águas do Imperador informou que vai estender o horário das obras do sistema de esgotamento sanitário da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) de Itaipava, na Rua Joaquim Agante Moço (atrás do Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes). O horário será ampliado a partir desta quarta-feira (06) para que as intervenções sejam realizadas das 8h às 18h, sempre de segunda a sexta. Atualmente, as obras ocorrem das 8h às 16h.

    O objetivo, segundo a concessionária, é garantir mais agilidade ao trabalho. Durante este período, a via segue completamente interditada para o trânsito de veículos.

    As obras do sistema de esgotamento sanitário da ETE Itaipava estão sendo realizadas, ainda, na Vila Epitácio em Nogueira, completamente interditada, e na Rua Desembargador Luiz Antônio Severo da Costa, que está fechada para o trânsito de veículos pesados, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

    De acordo com a Águas do Imperador, a Estação de Tratamento de Esgoto de Itaipava vai beneficiar cerca de 20 mil pessoas de Itaipava, Nogueira e bairros próximos, com capacidade para tratar até 2,5 milhões de litros de esgoto por dia.

    Últimas