
Águas do Imperador abre inscrições para o Programa de Estágio 2025
A Águas do Imperador está com inscrições abertas, até o dia 05 de julho, para o seu Programa de Estágio 2025, com vagas disponíveis para Petrópolis. O objetivo é desenvolver jovens talentos para que possam construir suas carreiras.
O programa é destinado a estudantes universitários e técnicos, com uma carga horária de seis horas diárias ao longo de um período de até dois anos. A empresa proporciona benefícios aos estagiários, incluindo bolsa-auxílio, vale-transporte e vale-refeição.
Os estagiários que ingressarem na empresa terão a oportunidade de desenvolver um Projeto de Estágio, com orientação direta de seu gestor. Essa experiência não apenas possibilita a aplicação prática de ideias e conhecimentos, mas também pode servir como um ponto de partida para uma possível efetivação. É uma oportunidade de gerar impacto real e impulsionar o crescimento profissional.
Etapas do Processo:
- Inscrições.
- Dinâmica de grupo.
- Entrevista individual com o gestor.
- Processo admissional.
Confira os cursos com vagas disponíveis:
- Administração
- Análise e Desenvolvimento de Sistemas
- Arquitetura
- Biologia
- Engenharia Ambiental
- Engenharia Civil
- Engenharia da Computação
- Engenharia de Produção
- Gestão Ambiental
- Gestão de RH
- Psicologia
Os interessados podem se inscrever e obter mais informações no site.
Leia outras notícias sobre Petrópolis e região: