• Agenda Cultural: programação de Natal promete animar a cidade neste fim de semana

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • Por Redação/ Tribuna de Petrópolis

    Natal Imperial

    Neste fim de semana do Natal, a programação do Natal Imperial está para lá de especial. A programação completa você confere clicando aqui.

    Nesta sexta-feira (23), haverá shows do Tribo do Gonzaga e Gabriel Silva, às 18h e 20h, respectivamente, na Praça da Liberdade.  

    Já no sábado (24), acontece o Auto de Natal, às 15h, na Praça da Liberdade.

    No domingo (25), às 14h, haverá Malabaguita (circo para parquinho), às 16h, Sambalanço e às 18h, Cristiano Gavioli – Digital Especial de Natal.

    Natal no Sesc

    O fim de semana do Natal no Sesc começa com um evento muito aguardado pelo público petropolitano. Na sexta-feira (23), haverá o show do Padre Omar e Do Ré Mi, às 19h30, no Sesc Quitandinha.

    Já no sábado (24), haverá River Raid, às 16h, no Sesc Quitandinha.

    Natal Cervejeiro

    Para os amantes de uma boa música e de uma deliciosa cerveja, a programação do Natal Cervejeiro é a melhor opção. Na sexta-feira (23), haverá show do Baile do Zen, às 20h30, na Praça Visconde de Mauá.

    Espetto Carioca

    Cerveja gelada, boa comida e música de qualidade resumem o Espetto Carioca. Neste fim de semana haverá Forma Certa, na sexta-feira (23), às 19h, e J Castilho, no sábado (24), às 13h.

    Onde: Espetto Carioca, localizado na Rua Dr. Nelson de Sá Earp, 297 – Centro

    Mais informações: Instagram @espettocarioca.petropolis

    Eco Brechó Park

    Considerada a maior feira de brechós do Estado do Rio de Janeiro, a Eco Brechó Park estará com mais uma edição com mais de 100 stands com preços diferenciados. Além disso, também é possível aproveitar os stands repletos de comidinhas especiais, como pastel, churrasco, hambúrgueres, confeitaria, churros e muito mais. A entrada é gratuita.

    Onde: Avenida Ipiranga, 846 – Centro

    Quando: 21 a 23 de dezembro, das 9h às 20h

    Últimas