• Agenda Cultural: confira opções incríveis de lazer para passar o Réveillon na Serra

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • Por Redação/ Tribuna de Petrópolis

    Natal Imperial

    A programação do Natal Imperial está em reta final e imperdível neste fim de semana. Na sexta-feira (30), haverá show do Baile do Zen, às 20h, na Praça da Liberdade e no domingo (1º), acontece o show com Neguinho da Beija Flor, às 20h, também na Praça da Liberdade. No mesmo local, um pouco mais tarde, às 21h30, a Império de Petrópolis se apresenta. A entrada é gratuita.

    A programação completa você confere clicando aqui.

    Locanda Bela Vista

    Para quem deseja passar o Ano Novo em grande estilo, o Locanda é a opção perfeita. Com a presença internacional do DJ Luis Rojas, a festa de Réveillon da Locanda Bela Vista vai contar ainda com open bar e buffet com uma gastronomia requintada, marca registrada do Grupo Locanda.

    Onde: Locanda Bela Vista, localizada na Rua Agante Moço, 157 – Itaipava

    Convites: Os convites podem ser adquiridos através dos telefones (24) 2233-5405, (24) 99323-2869 ou pelo e-mail, locanda@locanda.com.br.

    Mais informações: @locandaoficial

    Espetto Carioca

    Para quem quer curtir um happy hourt com os amigos, o Espetto Carioca está com programação incrível de música ao vivo.

    Na sexta-feira (30), às 19h, JP Muniz anima a galera e no sábado (31), véspera de Ano Novo, às 13h, é a vez de J Castilho agitar o público.

    Onde: Rua Dr. Nelson de Sá Earp, 297 – Centro

    Mais informações: @espettocarioca.petropolis

    Réveillon na Bohemia

    O evento promete muita badalação para a chegada de 2023. Música ao vivo, cardápio assinado e chope exclusivo, além de seis espaços integrados, estão entre as atrações da festa. Os ingressos para curtir o Réveillon na Bohemia estão no último lote.

    Ingressos:

    Os ingressos estão à venda no site do Sympla. Para garantir, basta acessar o site. Quem preferir pode comprar pelo WhatsApp – (24) 992685049 ou pelo e-mail: reveillonbohemia@gmail.com.

    Os valores variam de acordo com o local escolhido: rooftop, na varanda; no restaurante do rooftop e no salão gourmet. Crianças de até dez anos não pagam. Mais informações podem ser obtidas no perfil da Crieventos, no Instagram.

    Onde: Cervejaria Bohemia, localizada na Rua Alfredo Pachá, nº 166, Centro

    Quando: Domingo, 31 de dezembro, das 21h às 3h

    Mais informações: @cervejariabohemia

    Últimas