• Agência de modelos e artistas busca novos talentos em Petrópolis

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 04/04/2016 12:00

    A fim de descobrir novos talentos nas áreas da música (cantores e dançarinos), cênicas (atores), fashion e fotográfica (modelos), a Mega Modelos, uma das maiores agências de modelos e artistas do país, traz até Petrópolis o projeto "Caça-Talentos", que já revelou artistas como a ex-globeleza Nayara Justino.

    O projeto “Caça-Talentos” é um evento itinerante, aberto a toda a população, que tem o objetivo de levar as seletivas para várias cidades do país, oportunizando testes de qualidade sem a necessidade do candidato ir a grandes centros urbanos.

    Segundo o produtor Allan Costa, as exigências do mercado mudaram quebrando todos os paradigmas de perfil. "Com a evolução do mercado não há mais um padrão para ser modelo ou artista. As agências estão querendo perfis cada vez mais variados. Por isso, nós da Mega Modelos, estamos procurando pessoas de ambos os sexos, todas as idades e etnias", explica.

    A comissão julgadora do evento é composta pelo diretor executivo da Mega Modelos e Mundo Entertairment, Deva Santos, e pelo ator Elder Gatelly. Gatelly fez parte do elenco da novela Negócio da China da TV Globo em 2008, e em 2010 viveu o sacerdote Abiatar na novela Rei Davi da Rede Record.

    As inscrições para o projeto acontecem entre os dias 6 e 8 de abril, e podem ser feitas no Centro Cultural Raul Leoni, que fica na Praça Visconde de Mauá, centro de Petrópolis, das 9h às 20h. A etapa seletiva acontece nos dias 9 e 10 de abril.

    Menores de idade devem estar acompanhados dos pais para realizar as inscrições. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 3564-0701.

    Últimas