Acusado de esfaquear a mulher é preso no Alto da Serra
O homem de 40 anos, acusado de esfaquear e quebrar uma garrafa na companheira de 30 anos, no último sábado (9), no Alto da Serra, foi detido ontem (15) pela polícia militar, por volta das 16h. O acusado foi encontrado na Chácara Flora enquanto trabalhava. Apesar da acusação de agressão, ele foi detido em decorrência de um mandado em aberto contra ele por não pagar pensão alimentícia. O filho é de outro relacionamento.
Já o processo de agressão está em andamento pois o suspeito não foi preso em flagrante. Ontem o acusado prestou depoimento na 105° Delegacia de Polícia, e alegou que também foi agredido pela ex companheira. O casal ficou junto por dois anos, e segundo a vítima ela tentava terminar o relacionamento há algum tempo, e foi agredida quando de fato tomou uma decisão.
Ainda segundo a mulher ela esperou o companheiro ir para um bar para sair de casa. Em depoimento ela afirmou ainda que foi a pé até as Praça Pasteur, onde encontrou um amigo que lhe emprestou R$50 para que ela fosse até a casa de uma amiga. Sem conseguir encontrar um táxi por já estar de madrugada, ela decidiu ir a pé até o bairro Alto da Serra, onde no caminho se deparou com o companheiro. Ele então desferiu contra ela um golpe de faca e quebrou uma garrafa no colo, próximo aos seios.
A mulher precisou passar por um procedimento cirúrgico e ainda precisa ir até a delegacia realizar o exame de corpo de delito. Segundo a polícia civil, o caso ainda está sendo apurado e testemunhas precisam ser ouvidas. Apesar disso, foi feito um registro de medida protetiva.