• Ações visam mais conforto e comodidade para o público da 27ª Expo

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 19/04/2016 09:01
    Para facilitar a vida do público, a 27ª Expo Petrópolis está adotando diversas medidas que visam aumentar o conforto, a segurança e evitar transtornos nos dias de show. Uma dessas ações é a sinalização para o estacionamento que funcionará dentro do Parque Municipal Paulo Rattes. Ao longo do percurso, placas e painéis foram colocados para indicar o caminho que leva à entrada do local. Além de auxiliar àqueles que não conhecem bem a região,  ação deve contribuir para a diminuição do congestionamento de veículos durante o evento.
    O estacionamento do parque conta com 500 vagas por dia, que podem ser adquiridas nos mesmos pontos de venda físicos dos ingressos para os shows, garantindo muito mais comodidade e segurança. Outra que ação tem agradado o público é a possiblidade de trocar antecipadamente os ingressos comprados pela internet. A retirada já está sendo realizada no stand localizado na Praça D. Pedro, no Centro da cidade. Quem realizar o pagamento com o cartão de crédito poderá trocar seu ingresso 24h após a transação. Já aqueles que optarem pelo boleto bancário deverão aguardar o prazo de 5 dias para fazer a retirada, sempre mediante apresentação de documento de identidade e o voucher emitido pelo site no momento da compra.
    Para que todo esse esforço alcance resultados, os organizadores do evento recomendam que o público chegue cedo ao local. Nos dias 21/04 (Wesley Safadão) e 30/04 (Festa da Rádio Mania), os  portões estarão abertos para a cobrança de ingressos a partir das 16h. Já nos dias 23/04 (Israel Novaes) e 29/04 (Anitta+ Nego do Borel), a partir das 17h.

    Pontos de venda
    Stand de venda e informações (Praça D. Pedro)
    Loja Traxy Jeans (Serra Shopping)
    Loja Arezzo (16 de Março/Centro)
    Salão Corpo e Alma (Itamarati)
    Restaurante Geniall/Posto Certo (Av. Barão do Rio Branco)
    Papelaria Itaipava (Shopping Altair-Itaipava) Vendas online: www.minhaentrada.com.br (pagamento no cartão de crédito – em até 6x – ou boleto bancário)
    Mais informações: (24) 98880-9548 / 99943-7660
    https://www.facebook.com/expopetropolis/?fref=ts

    Últimas