• Ações da Polícia Militar resultam em apreensão de drogas

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 15/04/2016 16:55

    Na última quinta-feira, por volta das 10h, a polícia militar apreendeu um jovem de 17 anos, após ele ser flagrado com 29 cápsulas de cocaína. A ação foi realizada na Rua Ângelo João Brand, no bairro Independência, em uma residência localizada nos fundos de um restaurante. O rapaz foi levado pra a 105° Delegacia de Polícia, no Retiro, onde o caso foi registrado, e autuado em fato análogo previsto no Art. 33 da Lei 11.343/06.

    A ação teve início depois que a PM foi informada da possibilidade de venda de entorpecentes dentro do restaurante. Ao chegar no local a proprietária do estabelecimento permitiu a entrada dos policiais, que foram até a residência dos fundos e encontraram o jovem. Ao ser questionado sobre vender drogas no local, o ele entregou aos policiais quatro tubos contendo cocaína, e afirmou que era para uso próprio.

    Após alguns minutos, um rapaz de 18 anos, que afirmou ser o tio do suspeito, disse que a droga lhe pertencia. Diante das informações a polícia decidiu revistar o imóvel e encontrou mais 25 cápsulas da droga. A partir de então, o tio passou a negar ser o dono do material entorpecente. Ambos foram levados para a delegacia, e o menor ficou apreendido. 

    No mesmo dia por volta das 14h, outra operação dos policiais resultou na apreensão de 30 tabletes de maconha, um tubo plástico com cocaína, um celular e R$ 100 em dinheiro. A ação ocorreu na Rua Rodolfo Bruno, no bairro Nogueira. A ocorrência foi registrada na 106° Delegacia de Polícia, em Itaipava, onde um homem de 32 anos, acusado pelo crime, foi encaminhado e autuado no Art. 33 da Lei 11.3463/06.

    De acordo com os agentes, tudo começou quando a Polícia Militar fez uma abordagem há dois homens que estavam trocando uma sacola com aparente material suspeito. Um dos suspeitos estava em uma moto. Ao avistar os policiais, ambos os suspeitos fugiram e a equipe precisou se separar para iniciar perseguição. Na fuga, o homem de 32 anos jogou a sacola com a droga no chão e chegou a disparar contra os policias, que revidaram. Porém acabou sendo capturado. O outro homem conseguiu fugir.

    Últimas