• Acidentes com ônibus deixam mortos e feridos no RJ neste sábado

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • Na Serra das Araras, ônibus que levava o time de futebol americano do Coritiba tombou e três pessoas morreram

    21/set 10:10
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis, com informações do Estadão I Foto: Divulgação/PRF

    A manhã deste sábado (21) foi marcada por dois graves acidentes envolvendo ônibus no Estado do Rio. Na Serra das Araras (BR-116), na altura de Piraí, um ônibus fretado que levava o time de futebol americano do Coritiba para o Rio de Janeiro tombou, deixando três mortos. Já na capital fluminense, um coletivo articulado BRT colidiu em um dos pilares do Elevado do Gasômetro, na Avenida Brasil, com 64 feridos.

    Na ocorrência da Serra das Araras, a Polícia Rodoviária Federal confirmou, além das três vítimas fatais, outras pessoas com ferimentos leves e cinco com ferimentos moderados. As vítimas foram encaminhadas para hospitais de Nova Iguaçu e Volta Redonda.

    Já na ocorrência da capital, o Governo do Estado informou que foram 64 vítimas, sendo sete atendidas e liberadas no local e 57 levadas para hospitais de referência. Informações preliminares apontam que o motorista teria sofrido um mal súbito. A Polícia Civil realiza diligências e ouve as vítimas. O caso foi registrado na 17ª Delegacia de Polícia.

    A CET-Rio, a Mobi-Rio, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros prestaram atendimento no local.

    O corredor TransBrasil e uma pista lateral foram interditados para o atendimento aos feridos. Um desvio operacional foi implementado no trecho, segundo o Centro de Operações Rio.

    Últimas