• Acidentado espera mais de cinco horas por ambulância para fazer exames

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 07/09/2018 07:00

    Os familiares de Reginaldo Nascimento Martins, 46 anos, reclamaram da demora para conseguir uma ambulância para levá-lo para fazer um exame no Hospital Alcides Carneiro, o que ocorreu somente depois de muitos questionamentos. A Prefeitura informou que o paciente deu entrada no Hospital Municipal Nelson de Sá Earp às 11h41, foi acolhido, avaliado e medicado, e que seria encaminhado ontem para o HAC, onde faria uma ressonância. 

    De acordo com a esposa de Reginaldo, Patricia Maria de Freitas, ele sofreu o acidente por volta das 9h e foi atendido pelo SAMU, sendo levado ao Hospital Municipal Doutor Sá Earp (HMNSE). A partir da entrada dele no Hospital, que segundo os familiares foi antes das 11h, Reginaldo foi medicado e ficou deitado numa maca aguardando uma ambulância.

    A esposa disse que ele estava com muitas dores e a ambulância apareceu somente por voltas 17h30, quando levaram Reginaldo para fazer a ressonância. Após o exame, ele voltaria para o Nelson Sá Earp para os procedimentos que seriam tomados, pois havia suspeita de que seria necessária uma cirurgia.

    Últimas