• Ação das forças de segurança faz 36 notificações e reboca quatro veículos para o pátio do Morin

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 09/10/2021 16:22

    Na noite desta sexta-feira (8), mais uma ação de fiscalização para retomada da ordem urbana foi realizada pelo poder público municipal e o 26º Batalhão da Polícia Militar (PM) nas ruas do Centro. Foram emitidas 36 notificações e quatro veículos foram removidos para o pátio de apreensões do Morin.

    “Semanalmente, temos nos reunido com a Polícia Militar, reunião que conta com a CPTrans, com a Guarda e com a fiscalização de posturas, para coordenar as ações de ordenamento urbano, especialmente para garantir o cumprimento dos decretos e coibir o uso do espaço público para práticas irregulares como estacionamento proíbido”, destacou a secretária de Serviços, Segurança e Ordem Pública, Karina Bronzo.

    A operação aconteceu na Rua 13 de Maio, nas praças da Liberdade e Princesa Isabel e nas vias de entorno da região. Os 36 veículos foram notificados por irregularidades, especialmente em relação à prática do estacionamento em local proibido. Quatro deles (localizados nas ruas Padre Siqueira e no entorno da Catedral São Pedro de Alcântara) foram removidos pela ausência do proprietário no local para remover o veículo.

    Últimas