• Academia de Petrópolis abre vagas para novos colaboradores

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 25/07/2022 10:14
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    A rede de academias Körper está recebendo currículos para contratação imediata de recepcionista, estagiário e professor de Educação Física. As vagas são para as unidades – Itamarati e Centro – e os interessados devem enviar o documento para o endereço eletrônico: recrutamento.academiakorper@gmail.com.

    Para as vagas de professor de Educação Física, os candidatos precisam ter concluído o curso de graduação e ter registro no Conselho Regional de Educação Física (CREF). Já para os estagiários, os interessados devem estar regularmente matriculados no curso de Educação Física em instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

    Já as pessoas interessadas em atuar como recepcionista precisam ter o Ensino Médio completo. Além disso, é necessário ter também disponibilidade de horário, inclusive para trabalhar aos sábados, domingos e feriados.

    Para a unidade de Itaipava a vaga de estagiário de Educação Física é para o banco de reserva. Os interessados também devem enviar o documento para o endereço eletrônico: recrutamento.academiakorper@gmail.com.

    Últimas