• Academia de Inglês, presente há mais de 60 anos no mercado, inaugura duas novas unidades em Petrópolis e Teresópolis; matricule-se já na Washington

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    Você sonha em estudar inglês, mas desiste sempre que inicia os seus estudos? Chegou a hora de conhecer a metodologia exclusiva da Academia Washington, presente há mais de 60 anos no mercado, e agora, também, nas cidades de Petrópolis e Teresópolis. 

    A Washington é a primeira rede de escola de inglês a utilizar Inteligência Artificial na construção de vídeos e recursos interativos, como o óculos de realidade virtual. Ao evoluir com as novas tecnologias, ela oferece uma experiência única no ensino-aprendizado do idioma aos seus alunos. 

    Com matrículas abertas para o público adolescente e adulto, todas as aulas são voltadas para a conversação, mas sem deixar de lado outras habilidades essenciais – como leitura, escrita e compreensão oral. Outra vantagem é que, através de sua metodologia exclusiva, não existem aulas maçantes e você absorve, naturalmente, todo o conteúdo. O resultado é uma evolução rápida, contínua e duradoura.

    Foto: Divulgação

    Se você deseja aprender inglês do zero ou aperfeiçoar o que você já sabe, a Washington é para você. Matricule-se já e ganhe um kit exclusivo, com mochila, squeeze, caneta e lápis!

    Encontre a unidade mais próxima de você:

    • Petrópolis 

    Rua Marechal Deodoro, nº 209, loja 10 – Centro.

    • Teresópolis 

    Rua Dr. Waldir Barbosa Moreira, nº 205, sala 107. 

    Mais sobre a Washington

    Fundada em 1963, pelo professor Luis Octavio da Costa, nascido na Índia e autor de todo o sistema de ensino e metodologia, a Washington do Brasil deu início à sua expansão, através do modelo de licenciamento, em 2008. 

    Em 2015, foi finalista da etapa estadual do Prêmio MPE Brasil. Um ano depois, vencedora da etapa estadual e finalista da etapa nacional do Prêmio MPE Brasil. Em 2016, ela se tornou a Washington Franchising. Em 2018 e 2019, esteve dentre as 10 melhores franqueadoras do segmento de ensino de idiomas. Além disso, em 2020, 2022 e 2023, obteve o selo de excelência em franquias.

    Últimas