• Academia abre vagas para recepcionistas, professores e estagiários de Educação Física: saiba como se inscrever

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 02/07/2021 18:06

    A academia Körper está recebendo currículos para os cargos de professor e estagiário (de musculação e aulas coletivas) de Educação Física e recepcionista. As vagas são para as três unidades – Itamarati, Bingen e Itaipava – e os interessados devem enviar o documento para o endereço eletrônico recrutamento.academiakorper@gmail.com.

    Para as vagas de professor de musculação e aulas coletivas, os candidatos precisam ter concluído o curso de Educação Física e ter registro no Conselho Regional de Educação Física (CREF). Já para os estagiários, os interessados devem estar regularmente matriculados no curso de Educação Física em instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Essas vagas são para cadastro de reserva das três unidades da Körper.

    Já as pessoas interessadas em atuar como recepcionista precisam ter o Ensino Médio completo. Além disso, é necessário ter também disponibilidade de horário, inclusive para trabalhar aos sábados, domingos e feriados. Para este cargo as vagas são imediatas.

    Últimas