• Academia abre vagas para professor e estagiário de Educação Física, recepcionista e auxiliar de serviços gerais

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 26/03/2019 14:55

    A academia Körper está recebendo currículos para diversos cargos. As vagas são para as unidades do Itamarati e Itaipava em diversas áreas de atuação, como professor (de musculação e aulas coletivas), recepcionista e auxiliar de serviços gerais. Também há vaga para estagiário na área de Educação Física.

    Leia também: Ceter disponibiliza vagas de emprego e estágio esta semana

    Leia também: Prefeitura tem 17 vagas cadastradas no Balcão de Empregos nesta semana 

    Para as vagas de professor de musculação e aulas coletivas, os candidatos precisam ter concluído o curso de Educação Física e ter registro no Conselho Regional de Educação Física (CREF). Já para as vagas de estágio, os interessados devem estar regularmente matriculados no curso de Educação Física em instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

    As pessoas interessadas em atuar como recepcionista precisam ter ensino médio completo e experiência mínima de um ano na função. Para a vaga de auxiliar de serviços gerais, é necessário apenas comprovar experiência mínima de 1 ano na função.

    Para se candidatar aos cargos, os interessados devem encaminhar o currículo profissional para o endereço eletrônico contato@korperacademia.com.br ou entregar em uma das unidades da Körper, localizadas no Itamarati (Rua Bernardo Proença, n°156) e Itaipava (Estrada União e Indústria, n° 11.881).

    Últimas