• Abertas as inscrições para o programa de estágio da Águas do Imperador

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 11/06/2019 09:18

    O Grupo Águas do Brasil iniciou as inscrições para o segundo semestre do Programa de Estágio 2019. São oportunidades em diversas áreas de atuação para as concessionárias Águas das Agulhas Negras, Águas de Jahu, Águas de Niterói, Águas de Nova Friburgo, Águas de Votorantim, Águas do Imperador, Águas do Paraíba e para o corporativo do Grupo Águas do Brasil.

    Leia também: Balcão de Empregos da Prefeitura tem 19 vagas cadastradas nesta semana

    O Programa de Estágio tem o objetivo de atrair e formar jovens talentos alinhados com a cultura e valores da empresa. Com duração de até dois anos, os estagiários têm a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos e desenvolver suas competências. Os treinamentos técnicos e comportamentais, subsidiados pela empresa, complementam o conhecimento acadêmico e contribuem para o crescimento profissional dos estagiários.

    Para apoiar nesse processo de desenvolvimento, estimulando um ambiente produtivo e de troca de ideias, o programa também conta com a elaboração de um projeto individual, focado na área de atuação do estagiário. O tema é escolhido em conjunto com o gestor imediato, podendo ser aplicado às situações práticas do trabalho, como um problema a ser resolvido, uma rotina, um desafio ou uma proposta de melhoria. Dessa forma, nossos estagiários têm a oportunidade de vivenciar o dia a dia da profissão por meio de experiências práticas, participando ativamente da rotina, dos processos e dos projetos da empresa.

    As inscrições para o processo seletivo encerram no dia 20 de junho e podem ser feitas no link: http://www.vagas.com.br/programaestagio2019

    Etapas do processo seletivo:

    Junho: inscrições até 20 de junho

    Junho: provas on-line de conhecimentos gerais, português e raciocínio lógico

    Junho: aplicação de testes psicológicos (etapa presencial)

    Junho: dinâmica de grupo (etapa presencial)

    Julho: entrevista individual com o gestor (etapa presencial)

    Julho: processo admissional

    Agosto: início da nova turma de estagiários

    Atenção: o processo seletivo é composto por provas de conhecimentos gerais, português e raciocínio lógico, aplicadas por meio do Vagas.com, no momento da inscrição.  Essa etapa da seleção é decisiva para a continuidade no processo, orientamos que todos os participantes preencham os testes com calma em um ambiente sem interrupções.

    Requisitos:

    Estar regularmente matriculado em curso de nível superior relacionado à área de estágio e cursando os 2 últimos anos. Confira as áreas de atuação no menu Oportunidades.

    Possuir conhecimentos básicos/intermediários do pacote office.

    Residir no município ou cidades limítrofes de onde irá estagiar. Veja as localidades no menu Oportunidades.


    Últimas