• Abastecimento de água será interrompido em três pontos da cidade nesta segunda e terça-feira

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 19/06/2022 08:40
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    A Águas do Imperador informou que, nesta segunda-feira (20), duas localidades da cidade terão o abastecimento de água interrompido, das 10h às 15h, para a instalação de Macromedidores. São elas: Lopes de Castro e Boa Vista.

    A concessionária informou, também, que o mesmo serviço será realizado na terça-feira (21), o que acarretará na interrupção do abastecimento de água no Vale dos Esquilos, também no horário de 10h às 15h.

    A empresa recomenda que, a partir deste domingo (19), os moradores mantenham os reservatórios cheios para evitar o desabastecimento. Segundo a Águas do Imperador, a previsão é de que o abastecimento nos três bairros seja normalizado gradativamente, até a noite, após o término do serviço.

    Em caso de dúvida, o cliente pode entrar em contato por um dos canais de relacionamento da concessionária: WhatsApp (21) 97211-8064, site www.aguasdoimperador.com.br, aplicativo Cliente Águas, Chat Interativo (disponível no site e no aplicativo), ou pelo 0800 742 0422 (ligações gratuitas de telefones fixos, celulares e longa distância).

    Últimas