A verdade nua e crua: valor arrecadado pela peça será destinado à APPO
O Theatro Dom Pedro recebe nesta quinta-feira (17), às 19h30, o espetáculo “A Verdade Nua e Crua”, realizado pela Cia Corpo em Cena, com a verba da venda dos ingressos revertida para a Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos. A peça de Laell Rocha, conta com assistência de direção teatral de Ariel Barbosa e é interpretado por Christiane Carvalho, Ariel Barbosa, Marcos Retondar, Jonas Raibolt e Nathan Cardoso. O espetáculo conta a história de Madalena, uma mulher que venceu o câncer e passou por muitas situações complicadas e venceu na vida. A personagem é um misto de loucura e santidade.
Leia também: Posse recebe exposição 'Coletiva: agora e em curso' até novembro
A comédia acontece quando a protagonista é indicada ao “Prêmio de Empreendedora do Ano” – como uma das maiores empresárias do entretenimento adulto e pelo livro que virou Best-Seller. Ao aguardar no camarim ela adormece e tem um sonho que mais parece um pesadelo muito louco, onde terá a companhia de três personificações, o Sexto Sentido, Gênio Bom e o Gênio Mau.
A história traz para cada cena um Sexto Sentido quase humano, mas que vai além da percepção extrassensorial. Está surtado, enlouquecido e quer tirar férias no exato momento em que Madalena também está entrando numa crise existencial, então ele tem a ideia de colocar seus dois auxiliares em cena para ajudá-la: o Gênio Bom e o Gênio Mau, que atrapalharão ou melhor, que direcionarão toda a trama. Um texto repleto de emoção e bom humor, com uma montagem que promete levar o público às gargalhadas com os diálogos entre Madalena, Jami (Gênio Mau), Jaci (Gênio Bom) e o Sexto Sentido.
Os ingressos antecipados já podem ser adquiridos pelo valor de R$ 15 (meia entrada), na bilheteria do Theatro D. Pedro, na Praça dos Expedicionários, s/n, no Centro. Informações pelo telefone (24) 2235-3833.