• A menos de um mês do início, Natal Imperial ainda não tem programação definida

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 12/11/2023 13:14
    Por Enzo Gabriel

    Marcado para ser iniciado no dia 30 de novembro, o Natal Imperial segue sem empresa contratada para realizar a captação de recursos para a programação cultural, decoração e estrutura do evento. A licitação, realizada na sexta-feira (10), teve três empresas, mas problemas na documentação impediram o acerto.

    Entre as três empresas, diferentes problemas foram identificados. A primeira não colocou valor na proposta apresentada. As duas outras seguiram participando, deram lances e foram para a etapa de negociação, com o menor valor apresentado sendo de R$ 50 mil.

    No entanto, a primeira empresa considerada habilitada apresentou certidões federal e estadual vencidas, não apresentou certidão da dívida ativa estadual, apresentou certidão municipal vencida, assim como a de falência e concordata, além de não ter apresentado atestado de capacidade técnica. A empresa restante também foi inabilitada pela não apresentação de certidões da dívida ativa estadual, de falência e concordata e falta de atestado de capacidade técnica.

    Nenhuma das empresas participantes interpôs recurso contra as decisões e a licitação fracassou. O processo licitatório tem como alvo a produção do Natal Imperial de 2023 e de 2024.

    Últimas