• A Força do Querer: Zeca é preso e Ritinha seduz o caminhoneiro para se livrar de processo

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 04/01/2021 20:01

    A vida de Zeca (Marco Pigossi) vai se complicar nos próximos capítulos da edição especial de ‘A Força do Querer’. Depois de ser denunciado e não conseguir viajar para encontrar Jeiza (Paolla Oliveira), ele será preso injustamente por tráfico de drogas. O filho de Abel (Tonico Pereira) será detido por conta de uma foto do seu caminhão na frente da casa de Rubinho (Emilio Dantas) e será acusado de ser cúmplice do bandido.

     

    Também nos capítulos desta semana, apavorada com a possibilidade de ser processada por bigamia, Ritinha (Isis Valverde) consegue ir até o presídio onde está Zeca com a ajuda de Bibi (Juliana Paes). A presença dela surpreende o caminhoneiro. Ele pergunta como ela foi parar lá, mas Ritinha não responde e faz um apelo, pedindo que ele a salve. “Zeca, tua advogada falou para a Marilda que tu vais me botar na cadeia, por conta de ter me casado no papel com o Ruy, estando casada contigo”, explica a jovem.

     

    Zeca não se compadece e Ritinha alega que não sabia que era crime se casar duas vezes no papel. A sereia continua implorando e ele começa a relembrar tudo o que os dois viveram. Ela percebe que o ex está nostálgico e passa, então, a seduzi-lo, dizendo que continua sendo a mesma Ritinha que ele conheceu. Zeca fica confuso e a filha de Ednalva parte para o bote, chegando mais perto. Ele não resiste e os dois se beijam. Quando Zeca volta a si e sai do beijo, promete que não vai decidir nada em relação ao processo enquanto estiver preso.

    Últimas