• A corrente do bem

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 19/02/2016 10:55

    Amados amigos, muitos de nós aqui estamos, ultrapassando alguns campos sombrios que envolvem a esfera, a nos unirmos a vocês, elevando os nossos pensamentos e a nossa voz espiritual Àquele Que nos criou e nos sustenta em vidas: Jesus.

    A esfera vem passando por conturbações, tumultos, agressividades, trazendo as sombrias energias aos que aqui se incluem no distendimento dos seus processos cármicos, ainda delituosos e difíceis.

    Todos precisamos unir-nos em prece, em rogativas, para que essa Energia Maior Se distenda a todos os pontos dessa esfera, e a mão de Jesus interceda junto aos que estão trazendo os infortúnios, as dilacerações e as iniquidades.

    Alertemos, irmãos, ao nosso coração, apaziguemos a nossa mente, diluamos as necessidades e convulsivas interrogativas, e enviemos a nossa força de filhos de Deus a envolver a esfera e os povos.

    Amar é algo que todos ansiamos e, hoje, sentimos mãos de ferros a extirparem esse sentimento das almas. 

    Naturalmente, que tudo tem uma razão, mas, mesmo assim, a intensidade dos acontecimentos trazendo os desequilíbrios é grande, e a humanidade terrena precisa conscientizar-se de que a nossa ligação é muito forte com a essência divina, porque a trazemos em nós e precisamos distendê-la a cada minuto da nossa vida, ajudando essas inconscientes e debilitadas almas, que estão trazendo o terror, a iniquidade e o desespero a todos.

    Lembrem-se, amigos, dessa chamativa da Espiritualidade: a Terra precisa de paz, de respeito, de verdade, de compreensão e de amor, mas não são só os dirigentes que têm que distender esses valores e sentimentos. Não, isso precisa partir de cada um de nós.

    Saibamos que todos têm uma grande responsabilidade em relação às vibrações que a Terra emana aos planos espirituais e, essa responsabilidade vai ser cobrada por nós mesmos, quando nos virmos em plano espiritual, libertos dessa capa densa de carne.

    Incluamos no viver, em nossas orações o propósito de enviar luz do Messias, de colocar Jesus envolvendo toda a esfera.

    Se cada um de nós se propuser a esse desempenho, vamos ter uma irradiação imensa a abranger o planeta azul.

    É nosso dever e nossa obrigação, porque nós, também aqui vivemos, e estamos precisando da luz do Mestre a trazer mais entendimento, mais paz, respeito e caridade, mais amor e verdades.

    Façamos uma só corrente, uma corrente do bem a envolver a esfera, a diluir a ferocidade das almas e a trazer a elas a luz do discernimento, a lhes despertar para o amor, para a suavidade e para a paz.

    Que essa Energia Possante, Deus, nos envolva e nos impulsione a essas renovações.

    Últimas