• A 500 metros de cabine da Polícia Militar, posto de gasolina é assaltado no Bingen

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 24/05/2019 12:02

    Dois postos de gasolina na Rua Paulo Hervê, no Bingen, foram assaltados por homens armados na madrugada desta sexta (24). Os crimes estão sendo investigados pela Polícia Civil (PC), que já está analisando as imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos. Em um dos postos, localizado há pouco mais de 500 metros de uma cabine da Polícia Militar (PM), este foi o quarto roubo só este ano.

    Leia também: Defesa Civil emite alerta de chuva e ventos fortes para esta sexta e sábado

    Segundo a gerente Denise Gomes, os crimes começaram quando o posto começou a funcionar 24 horas. “Em novembro iniciamos o novo horário e com ele vieram os assaltos. Nos outros episódios a polícia conseguiu prender os assaltantes, esperamos que estes também sejam presos”, comentou a gerente. “Eles assaltam aqui, depois vão para os outros dois postos e fazem o mesmo. Já é tudo coordenado”, disse.

    No assalto desta madrugada os bandidos chegaram em uma motocicleta e renderam os frentistas levando R$ 138 em espécie. Também foi levado o aparelho celular do frentista. De acordo com a gerente, a placa da moto estava encoberta por uma sacola plástica. O crime aconteceu por volta de 3h45 da madrugada.

    Cerca de meia hora antes o posto da Shell localizado na mesma rua também foi assaltado por dois homens armados e em uma moto. A dupla agiu da mesma forma, rendendo os funcionários e levando o dinheiro do caixa, R$ 530 em espécie. Os dois estavam com os rostos cobertos. A Polícia Militar foi acionada mas não conseguiram encontrar os criminosos.


    Últimas