• 2ª edição da Feira Sebollas agita o feriado prolongado em Paraíba do Sul

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 12/10/2017 07:00

    Os organizadores da Feira É Agro, que percorrem diferentes municípios da Região Serrana, como Sant'Ana do Deserto, Miguel Pereira, Sebollas, e muito mais, voltarão à Sebollas devido ao grande sucesso da 1ª edição. A Sebollas é Agro está marcada para acontecer de 12 a 15 de outubro na praça da bucólica Villa de Sebollas, que fica nas proximidades de Secretario, sendo distrito de Paraíba do Sul. No dia 12 a Feira abre das 15h às 22h, já nos dias 13 e 14, das 11h às 22, e no dia 15, das 11h às 16h. A entrada é franca.

    O evento que visa fomentar a economia dos produtores, artesãos e chefs de toda a redondeza, recebe expositores de Petrópolis, do distrito de Itaipava, Teresópolis, Paraíba do Sul, Três Rios, Brejal, Miguel Pereira e até mesmo do Rio de Janeiro, exibindo mais de 40 variedades de produtos.

    A Feira é democrática e tem espaço para todos, por isso o público presente vai encontrar por lá agricultores, artesãos e artistas que atuam nas mais diferentes áreas, desde a culinária e o mundo cervejeiro, passando por moda e joias, móveis e objetos decorativos e antiguidades.

    “Nosso objetivo é enaltecer o expositor, com seu trabalho manual e mostrar que a Região Serrana tem muitos artistas e diversas formas de mostrar belíssimos trabalhos”, coloca a idealizadora da É Agro, Manuela Carreira.

    A Sebollas É Agro é sinônimo de sabor, com produtos orgânicos como, por exemplo, doces, pimentas, mel, queijo, cervejas artesanais e cachaças diretamente de quem faz. O evento é uma verdadeira celebração a cultura local e, por este motivo, contará com atrações musicais, DJ e apresentações teatrais.

    A programação cultural é vasta e promete agradar os presentes. Todos os dias quem anima a festa é o DJ Dlusion. Na quinta (12), a partir das 17h tem Paul Saden com o projeto Eclectic Blues, logo mais, às 18h é a vez de Kaio Pinheiro interpretando clássicos nacionais e internacionais. Na sexta (13), a partir das 19h, tem Tito Aranha, com muita MPB, pop e sertanejo. No sábado (14) as atrações começam cedo. Às 15h tem Verso na Viola com contação de histórias e às 19h quem se apresenta é Haron Azevedo, cantando o melhor do sertanejo universitário. Para encerrar, no domingo (15), a partir das 13h tem muito MPB com Pé da Lua, com Pedro e Luama.

    Mais informações podem ser consultadas pelo telefone WS (24) 99911-5138 ou pela página do Facebook: É Agro Feiras, no site sebolas.com.br ou pelo email manuela@manuelacarreira.com.br. Entre em contato e receba a programação das feiras já agendadas. 


    Últimas