• 16 Encantada segue com programação até o início de janeiro

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 28/12/2017 16:10

    O movimento "16 Encantada", vem ganhando a atenção de petropolitanos e turistas na programação do Natal Imperial. Mais de trezentas e trinta mil pessoas passaram pelo município, das quais muitas delas foram nas Ruas Alencar Lima e 16 de Março, que tem como destaque o Túnel Iluminado com cerca de cem metros de extensão, decoração retrô natalina, lojas enfeitadas e ampla variedade de atrações culturais que vem mobilizando o grande público e promovendo o engajamento do comércio local. 

    Nesta sexta-feira dia 29 de dezembro, o projeto 16 musical recebe às 17h30, Rodrigo Dias (violão) e Rafa Rodrigues (voz e violão). No sábado, Giulia Marchesini (voz e violão) e João Gabriel (percussão e saxofone), com um show de boas vindas ao novo ano. 

    Já no próximo sábado dia 6 de janeiro, comemorando a Folia de Reis, o quarteto pop music, composto por Danilo Henriques (violão e voz), Gabriel Reis, Dandara Claudino e Tainara Claudino (violino e voz), realizam uma apresentação especial encerrando a programação musical deste ciclo. 

    O movimento de público nas ruas fez com que as vendas na região aumentasse em média de 10 a 15%. Até agora o Natal Imperial movimentou duzentos e vinte milhões na economia local. Nesta semana algumas lojas vão funcionar até dia 31, retornando no próximo dia 2 de Janeiro.

    A campanha 16 Solidária segue arrecadando kits de material escolar que podem ser colocados nas cestas em frente às lojas ou entregues nas lojas participantes que serão distribuído para famílias carentes pela COMAC E AFIPE, até o dia 6 de janeiro.

    A 16 Encantada faz parte da união dos empresários das ruas 16 de Março e Alencar Lima que visa valorizar e criar interação com o público, além de alavancar as vendas do final do ano. 


    Últimas