• Confira o horóscopo para esta terça-feira, dia 26 de julho de 2022

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 26/07/2022 03:34

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Há boas surpresas à vista. Chegou a sua vez de ficar em evidência e fazer bonito no coração de alguém com quem já existe uma história – ou de quem está chegando cada vez mais perto. As vibrações de hoje ampliam seu respeito por si mesmo (a), e sua personalidade se fortalece. Trabalhe para aumentar seu círculo de amizades. As iniciativas deverão partir de você.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Influências diversas no plano profissional e pessoal. Procure agir com muita cautela e não tenha pressa em atingir seus objetivos. Você vai necessitar de mais liberdade para pensar, vai estar mais sonhador (a) acreditando em seus objetivos mais fantásticos. Cor: azul-escuro.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Sinal verde para reorganizar sua agenda e incluir a programação de suas metas. O mundo dos sonhos e projetos é bonito, mas a realidade concreta é que traz verdadeira satisfação para nós. As parcerias serão seu ponto alto neste período. Por isso, aceite as opiniões de quem ama. Bom momento no campo espiritual e financeiro. Cor: vermelho-escuro. Número: 03.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Prepare-se para curtir intimidades com o seu amor, seja mais picante. Olhar para frente é o melhor para ser feliz. A trama constelada nos céus não atrapalha seus planos, desde que feitos com a alma. Não permita que desejos compulsivos dirijam a sua vida. Número: 07.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Seu meio social vai estar muito mais receptivo a sua pessoa e você tende a ocupar o centro das atenções. Jorram energias positivas em seu caminho. Serão tantas as opções que você vai ter que decidir bem rápido que rumo tomar. Bom momento no campo afetivo. Cor: Bordeaux.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Certas questões que envolvam espiritualidade devem ser mais observadas. Período favorável para os relacionamentos em geral. Por mais arrebatadora que seja uma paixão, o amor precisa de tempo para se solidificar. Esta Lua traz hora de progresso e esperanças renovadas.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Bom momento no campo afetivo. É provável que você se envolva afetivamente com alguém. Se já tem um par, aproveite os bons momentos e não fique se preocupando com o futuro da relação. Em geral, o momento é de alegria, descontração e liberdade. Cor: bege. Número: 11.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    O período favorece o seu progresso profissional. Não deixe que escapem boas oportunidades de trabalho. Grandes lucros através de seus esforços. Muito dinamismo em seu trabalho e apoio de pessoas amigas e familiares. Bom momento no campo social. Cor: amarelo-ouro.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Produtividade e alta capacidade de realização concreta. Momento excelente para tratar de qualquer assunto financeiro. Momento muito favorável ao amor. Harmonia, afetividade e bom entendimento com a pessoa amada. Esta fase será positiva para as amizades. Número: 15.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Quem trabalha com vendas ou publicações tem tudo para brilhar nesta fase, pois o astral é de grande lucro. Ainda não encontrou uma paixão? Então, invista! Essa é a hora certa de tomar a frente e mostrar que você é uma pessoa de atitude. Bom momento no campo familiar.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Ideal para quem está precisando dar uma virada importante na vida profissional. Ponha em prática o que estiver o seu alcance. Ótimo período para lidar com pessoas ou fazer negócios. Êxito nos empreendimentos novos. Você conseguirá realizar um projeto importante.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Na vida amorosa, deverá enfrentar antigos receios que evitava. O setor profissional recebe poderosas vibrações nesta fase. Ao que tudo indica, sua dedicação dará o resultado que você espera. Prepare-se, pois uma promoção pode estar a caminho. Cor: amarelo-canário.

    Últimas